sábado, 28 de janeiro de 2012

Decoração de aniversário

Ontem, 27/01/12, foi aniversário do maridão!! E ele não queria festa, então pensei: "O que fazer?". E aí, deu nisso. Eu adorei o resultado e meu maridinho também amou a surpresa... e é isso o que importa, né? Afinal, minha inspiração foi ele!
Peço desculpas aos amigos e familiares, mas como o Gu não queria festa, fiz essa surpresa somente para a gente de casa, ok?

ANIVERSÁRIO SURPRESA DO GU

CHEGANDO DO TRABALHO E "SURPRESA"!!

DECORAÇÃO MASCULINA (apesar dos arranjos florais) 

ARRANJOS FLORAIS CRIADOS POR MIM


Não ficou um charme?
Espero que tenham gostado, pois o aniversariante AMOU!!

2 comentários:

  1. Adorei, meu amor!! Estava tudo MARAVILHOSO. Somente uma mulher com tanto AMOR e DEIDAÇÃO, pode fazer isso para alguém como eu. Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou. Faço com gosto porquê te AMO muitão!! Beijinhos

    ResponderExcluir