segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Autoconhecimento e Felicidade

Filme que será lançado em 2012, EU MAIOR, trata-se de uma reflexão atual sobre autoconhecimento e a busca da felicidade. O documentário buscou expoentes de diferentes áreas do conhecimento, como: Rubem Alves (escritor), Mário Sérgio Cortella (filósofo e professor), Leonardo Boff (teólogo), Flávio Gikovate (psiquiatra), Roberto Crema (psicólogo), Sônia Café (escritora), Marcelo Yuka (músico), Monja Coen (líder espiritual), dentre muitos outros...

E você, já se perguntou qual é o sentido da vida?

2 comentários:

  1. Pra mim o sentido da vida está em DEUS que nos ajuda a realizar cada desejo,cada busca,cada sonhocada frustração ... hoje, ELE me deu mais um sentido pra minha vida quando eu não mais acreditava nos "HOMENS" (pessoas) ... minha filha e meu marido. Isso é o meu sentido da vida hoje.(ATÉ ME EMOCIONEI!!!)
    Valeu prima por essa maravilhosa reflexão.

    ResponderExcluir
  2. Ah prima, bom saber que vc está feliz... e também gostando do meu blog, hehehe. Obrigada pelo apoio e saiba que torço sempre por sua linda família. Beijinhos!!

    ResponderExcluir