quarta-feira, 2 de maio de 2012

INSPIRAÇÃO, DEU NISSO!

Desde ontem, estou debaixo das cobertas, nas horas vagas, olhando novidades em blogs maravilhosos... vi muita coisa, e isso, principalmente hoje, me inspirou demais. Fui pra cozinha e comecei a cozinhar! Fiz um pão caseiro com cheirinho de canela e um delicioso bolo simples com cobertura de chocolate. Tirei umas fotinhas e  está aí o resultado. Espero que gostem!! Pois o pessoal aqui de casa adorou. Meu filho veio até mais cedo da faculdade pra comer essas tentações, hehehe.



Olha o charme dessas Itubaínas! Vi no supermercado e não resisti, comprei... Um acompanhamento e tanto para comer com esse pão caseiro e geléia de framboesa, hum!!


O bolo é bem simples, basta fazer uma cobertura de brigadeiro com creme de leite e, pronto! É só se deliciar...


Vi essa ideia num blog, acho que no blog Casa da Chris, e amei a ideia. Imita uma bailarina de bolo. Ficou charmoso, não é mesmo?!?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário