terça-feira, 1 de maio de 2012

FRIOZINHO DÁ SAUDADE DE...

CHOCOLATE QUENTE


E BRINCADEIRA DE CRIANÇA


Hoje, de baixo das cobertas, depois de tomar uma sopinha de carne com legumes, me deu uma vontade gostosa de tomar aquele leitinho com chocolate quente que meu pai preparava pra mim e pros meus irmãos quando éramos crianças ainda. E, logo depois, bateu uma saudade daquelas brincadeiras de fazer cabaninha no quarto, antes de dormir. Tínhamos lanternas, cobertores, várias almofadas, bichinhos de pelúcia, além do delicioso cheiro do chocolate quente sendo preparado na cozinha... Então, bateu uma dorzinha no coração, de lembrar de algo, que há tempos, não vivemos mais e, quem sabe, nunca mais viverei. Mas, com um pouquinho de esperança e sorte, no futuro, poderei brincar com meus netinhos de cabaninha outra vez, sentir novamente aquele cheirinho do leite com chocolate sendo preparado e aguardá-lo ansiosamente, juntos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário